Sobre

A AGE é a primeira Academia de Gestão da Emoção online do mundo.

Resultado de mais de 30 anos de pesquisas e produção de conteúdo do nosso fundador, Dr. Augusto Cury, temos como missão democratizar todas as suas técnicas e ferramentas de gestão da emoção, não apenas no Brasil, mas em todos os povos e culturas.

Através dos treinamentos da AGE, milhões de pessoas poderão expandir a prática e a experiência dessas ferramentas no combate ao gerenciamento do estresse e, na construção das habilidades necessárias para desenvolver uma mente brilhante, em uma sociedade altamente estressante.

Nosso objetivo é permitir que as pessoas aprendam a prevenir transtornos emocionais, a protegerem suas emoções e desenvolverem todo o seu potencial criativo. Libertando o seu imaginário para se tornarem:

Executivo(a)s que fazem a diferença;
Profissionais liberais que encantam os seus clientes;
Pessoas que sabem dar respostas inteligentes em situações estressantes;
Amantes profundos de suas próprias vidas;
Educadores em sala de aula que não apenas formem repetidores, mas pensadores que sejam apaixonados pela sua vida e pela humanidade;
E pais mais inteligentes, que alavancam o processo de formação da personalidade dos seus filhos.

Dr. Augusto Cury é médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor. Pós-graduado no Centre Medical Marmottan – Paris/França, na Espanha e na PUC de São Paulo. Ao longo de 30 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas Veja e IstoÉ.

Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 30 milhões de livros somente no Brasil. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro - O Vendedor de Sonhos - que foi lançado em 2016 como filme nos cinemas.

Dr. Augusto Cury é autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos e é objeto de estudo em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil. Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, e seu Método é utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas, além de promover cursos voltados para o desenvolvimento humano.